domingo, junho 11, 2006

Analise do Grupo F: BRASIL

BRASIL

Nao preciso falar nada, todo mundo conhece.

Esquema tatico: 2-2-4 (Cafu è ex, Bob Carlos sempre foi um a menos; Kaka e Firulinho Gaucho sao atacantes)

Jogadores a observar: ZE ROBERTO, que todos querem tirar do time mas è fundamental para dar o ritmo certo ao jogo, alem de nao se ausentar da partida quando ela fica desfavoravel. ROBERTO CARLOS, pra tentar entender como alguem consegue enganar o mundo inteiro o tempo todo, desmentindo o velho ditado.

Chances: se a preparacao na Suiça e em Konigstein estiver sendo boa (nao è o que parece), ninguem ganha do Brasil. Nao sinto a mesma confiança que eu tinha em 1994, mas nao hà nenhuma outra selecao jogando um futebol de altissimo nivel.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se deixarmos de ganhar essa copa (o que é bem provável) vai ser por um motivo puro e simples: os jogadores acreditam que é destino ganharem essa. O momento que estivermos atrás no placar em qualquer jogo, o desespero e despreparo ficará evidente. Não acredito que temos uma psycologia vencedora, mas como voce disse: não há ninguém jogando altíssimo nível (talvez os tchecos? mas agora sem Koller), portanto pode ser que fiquemos com o troféu porque os outros times perderam, não porque o conquistamos.

Anónimo disse...

Keep up the good work » »

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »