sábado, agosto 22, 2009

Brasileirão 2009: Palmeiras x Inter 2-1

Brasileirão 2009
21a. rodada
22/08/09
Parque Antártica
gol: Giuliano

Lauro 6 - Sem falhas, bem nas poucas vezes em que foi exigido.
Danilo Silva 5,5 - Bem mais preso do que nas últimas partidas, também errou menos, mas não dá a segurança necessária à defesa.
Danny Morais 4 - Atravessa uma péssima fase. Mal por cima, mal por baixo, inseguro e autor de um pênalti desnecessário.
Sorondo 6 - Sem falhas, mas sem brilho.
Kléber 6 - Foi uma das melhores figuras do primeiro tempo, quando foi visto por várias vezes em boas jogadas pela esquerda. Caiu no segundo tempo, mas sem comprometer a fase defensiva.
Sandro 6 - Não se destacou nem postiva nem negativamente.
Guiñazú 6 - Partida comum para o guerreiro colorado.
Giuliano 6,5 - Errou bem menos do que nos últimos jogos, colaborou de forma eficiente para a posse de bola, mas não conseguia executar jogadas importantes no ataque. No final, fez um golaço, driblando alguns defensores e matando Marcos com um tiro de fora da área.
Andrezinho 5,5 - Errou mais passes do que de costume. Desperdiçou a única grande oportunidade de gol no primeiro tempo e foi autor deum belo chute que explodiu no travessão durante o segundo tempo.
Alecsandro 5 - O esforço de sempre, mas com pouquíssima qualidade técnica e inspiração na escolha do que fazer com a bola.
Taison 6 - Disparadamente a melhor figura do Inter no primeiro tempo, quando tentava a jogada individual, com boa margem de sucesso. Não conseguiu finalizar, mas criou algumas situações perigosas, como a que deixou Andrezinho na cara do gol. Paulatinamente diminui de intensidade no segundo tempo até ser, mesmo assim, erradamente substituído.

Wagner Libano
s.n. - Substituiu Andrezinho e não acrescentou rigorasamente nada.
Bolaños
s.n. - Entrou muito tarde e no lugar do jogador errado Taison. Pouco foi visto com a bola.

Tite
4 - Mexeu no time muito tarde para tentar a reação (31'st) e, para completar, muito mal, tirando os dois jogadores de maior capacidade de decisão. Se Andrezinho não fazia uma grande partida, ao menos é nosso principal cobrador de faltas, recurso que ganha importância à medida que o fim do jogo se aproxima e o time parte para o abafa. Mas pior do que as atuações individuais, foi o coletivo do Inter que não funcionou. Como não vem funcionando há muito tempo.

Sem comentários: