domingo, outubro 19, 2008

INTER x ATLÉTICO-PR 2-1

gols: Nilmar, de dentro da área, assistido por Alex; Alex, de pé esquerdo pelo lado esquerdo da área em jogada de contra-ataque

Lauro 6 - Tranqüilo nas intervenções aéreas e firme nas defesas dos chutes de longa distância.
Ângelo 4,5 - Graves erros defensivos no segundo tempo, dentre os quais um domínio errado de bola que resultou no gol paranaense, apagaram a discreta atuação na metade inicial.
Danny Morais 6,5 - Sem ser brilhante, foi o melhor da linha defensiva.
Bolívar 6 - Irregular no primeiro tempo, cresceu com o time no segundo.
Gustavo Nery 5,5 - Razoável na defesa, mas insuficiente no apoio.
Edinho 5,5 - Errou menos do que de costume.
Ramón 5 - Começou movimentando-se bem, mas além de erros técnicos não agradou a Tite no âmbito tático. Foi trocado por Sandro no intervalo e o time melhorou.
Andrezinho 6 - Marcou, armou e finalizou, mas não foi tão eficiente quanto se gostaria. Ganha a suficiência mais pelo esforço e intensa participação na saída de bola.
D'Alessandro 5 - Tecnicamente abaixo de sua média. Animicamente perturbado. Poderia ter comprometido o time se o árbitro tivesse sido mais rigoroso quanto suas constantes reclamações e simulações.
Alex 7 - Errou mais do que o normal, mas foi decisivo: uma assistência primorosa e um belo gol.
Nilmar 7 - Movimentação intensa e mais um gol conseguido pela sua impressionante agilidade e velocidade.

subs: Sandro 6, Taison sn, D. Carvalho sn.

Tite 6,5 - Privado de Magrão e Guiñazu, teve de confiar o cerne da meia-cancha a Andrezinho e Ramón. Mas o que parecia inicialmente correto, não deu certo. Contudo, arrumou o time para o segundo tempo, garantindo o resultado. Demorou para trocar D'Alessandro.

Sem comentários: