quarta-feira, março 16, 2011

Libertadores 2011: Wilsterman x Inter 1-4

Primeira Fase
16-3-2011
Felix Capriles
gols: Brown (contra), Leandro Damião, Zé Roberto, Kléber

Inter no 4-2-3-1
1 Lauro 6 - Fez uma defensa estupenda no início do jogo e não teve falha técnica no gol adversário, embora talvez não fosse uma bola indefensável. Não demonstrou tanta segurança em algumas outras intervenções.
4 Nei 5 - Bem na marcação, mas falhou na bola alta duas vezes e não acertou nada importante no ataque.
21 Rodrigo 6 - Além de um clamoroso erro numa saída de bola, foi pouco percebido em campo.
14 Sorondo 5,5 - Falhou no lance do gol de cabeça adversário.
6 Kleber 6,5 - Razoavelmente bem na defesa, qualidade técnica no apoio, um bom cruzamento para Leandro Damião desperdiçar um gol feito e, no final, um gol em uma das raras vezes que foi agudo.
24 Bolatti
6 - Para um jogo fácil, deveria ter aparecido mais e melhor. Cresceu na segunda metade do segundo tempo, quando só então se destacou nos desarmes e passes.
5 Guinazú 7 - Muito bem nos desarmes e passes e com um pouco mais de ambiçao ofensiva do que de costume, o que lhe rendeu uma assistência para Damião.
16 Oscar 6 - Criou a jogada que resultou no gol contra, apareceu bem em mais três ou quatro movimentos, mas foi bem mais discreto e menos eficiente do que nas partidas anteriores.
7 Tinga 5,5 - Muito participante, mas por vezes atabalhoado. Saiu no intervalo, com dores musculares.
23 Zé Roberto 6 - Começou pela esquerda, passou para o lado de Damião, inverteu de lado com Oscar, retornou à posição inicial e, no segundo tempo, jogou solto. Correu e apareceu tanto quando sua movimentação tática, mas além de um gol de oportunismo, errou muito no acabamento das jogadas.
9 Leandro Damião 7- Fez um impressionante gol de cabela e inventou a jogada do terceiro gol ao roubar a bola de um zagueiro e assistiu Zé Roberto. No segundo tempo, perdeu um gol feito e saiu contundido.

substituições:
8 Wilson Mathias (-7) 6 - Entrou no lugar de Tinga, mas foi jogar muito atrás, quase junto dos zagueiros, praticamente fazendo apenas coberturas. Teve altos e baixos, mas não comprometeu. Seu posicionamento enterrou muito a meia-cancha colorada.
18 Cavenaghi (-9) 5 - Substituiu Damião e, apesar do esforço, errou tudo o que tentou.
17 Andrezinho (-16) 7 - Substituiu Oscar, cansado, e acrescentou muito dinamismo ao time, além dos bons lançamentos e passes certeiros. Num deles, Kléber fez o quarto.

Notas:
* Tinga não estava bem, mas não entendi a substituição no intervalo, especialmente por ter sido mais tática do que técnica.
* Embora Oscar tenha saído cedo, por cansaço, no global, o Inter não sentiu a altitude. Sinal de bom preparo atlético, estratégico e tático.

Sem comentários: