sábado, maio 10, 2008

Palpitão pro primeiro turno do Brasileirão 2008

Posto aqui meus palpite (não é uma previsão) para a classificação do Brasileirão 2008. Duas explicações se fazem necessárias. Primeiramente, os palpites valem só para o primeiro turno, pois as mudanças nos elencos que ocorrem na janela de transferências do futebol internacional, trocas de técnico, quedas e crescimentos de preparação física, entre outros motivos, costumam mudar bastante os destinos dos clubes. Em segundo lugar, como eu tenho a mania de torcer pelos meus palpites, não vou incluir a posição do Inter nele. Graças a Abel Braga e a simultaneidade da Copa do Brasil, duvido que o Inter termine o turno em primeiro. Mas acho que fica, com folga, entre os seis primeiros.

1) Palmeiras
2) Fluminense
3) São Paulo
4) Cruzeiro
5) Botafogo
6) Santos
7) Sport
8) Grêmio
9) Flamengo
10) Vasco da Gama
12) Coritiba
13) Atlético-MG
14) Atlético-PR
15) Náutico
16) Figueirense
17) Vitória
18) Portuguesa
19) Goiás
20) Ipatinga

1 comentário:

Anónimo disse...

Acredito numa melhor posição do Cruzeiro. É um time que tem solidez. Me chamou a atenção a colocação do Flamengo. Será que o rubro-negro vai decair com o Caio Júnior?
abraço