domingo, maio 08, 2011

Gauchão 2011: Inter x Grêmio 2-3

Gauchão 2011 - ida das finais
Beira-Rio, 8-5-2011
gols: Andrezinho, Leandro Damião

Inter (entre o 4-4-2):
1- Renan 6,5 - muito seguro, uma grande defesa nos pés de Viçosa; no lance do gol de empate, não foi feliz na saída aérea, mas era uma bola difícil, que a defesa deveria ter interceptado; no terceiro gol, foi encoberto novamente por Viçosa, noutro erro grave da defesa.
4- Nei 5 - a incrível falta de qualidade no passe foi parcialmente compensada por algumas intervenções defensivas importantes no segundo tempo.
2- Bolívar 3 - anda em campo, sempre à distância da jogada, sem intervir nem por cima nem por baixo com qualidade e precisão.
14- Rodrigo 4
- melhor que Bolívar, mas muito insuficiente; a defesa do Inter está uma peneira
6- Kléber 6,5 - apoiou muito e com qualidade; poderia ter feito 2-0 em uma das incursões agudas pela área; caiu de rendimento no segundo e foi determinante no placar final: assistência para o empate de Damião, erro na linha de impedimento no terceiro gol gremista
7- Tinga 6 - atuando no lugar do suspenso Guinazu, deu mais qualidade e velocidade ao meio de campo, mas não teve atuação destacada.
5- Bolatti 6 - alguns altos e baixos na marcação e passes, mas na média, suficiente.
17- Andrezinho 6,5 - começou muito bem, tanto marcando quanto armando, fez um gol, perdeu outro, mas caiu muito no segundo tempo;
10- D'Alessandro 6 - estava tecnicamente muito bem, especialmente quando abria pela esquerda e combinava jogadas com Kléber, Sóbis e Damião; os 15' que jogou no segundo tempo foram apagados e, talvez, tenha saído mais por displicência tática e anímica;
11 - Rafael Sóbis 4,5 - foi importante no primeiro gol, quando fez parede para a finalização de Andrezinho, mas não acertou mais nada além disso;
9- Leandro Damião 6,5 - além do gol de cabeça, desviado pela zaga, teve boas participações i individuais.

16 - Oscar (-10) 5,5 - Substituiu D'Alessandro aos 15'st, com 1-2 contra no placar; começou bastante ativo, mas não terminou bem.
18 - Cavenaghi (-11) 5 - Entrou por Rafael Sóbis, deu nova dinâmica ao setor ofensivo, mas não teve sucesso individual na maioria dos lances.

Sem comentários: