domingo, outubro 25, 2009

Brasileirão 2009: Inter x Grêmio

31a. rodada
25-10-09
Beira-Rio
gols: D'Alessandro

Lúcio 6 - Poucas intervenções, todas seguras.
Daniel 5 - Tranquilo na marcação, mas falho na bola alta e inoperante no ataque. Jogador de baixo nível técnico.
Índio 6 - Bem por cima e por baixo, mas nada além de uma partida normal.
Bolívar 6 - Um pouco abaixo do colega de setor, mas sem falhas individuais notáveis.
Kléber 6,5 - Não teve uma participação ofensiva decisiva, mas defensivamenet foi muito bem e usou sua grande técnica para manter a posso de bola
Sandro 6 - Partida sem brilho, mas suficiente.
Guiñazú 6,5 - Errou alguns passes, mas foi o guerreiro de sempre e o desafogo da defesa na saída de bola.
D'Alessandro 6,5 - Além do gol não teve nenhum grande destaque, mas foi importante nas ações ofensivas.
Giuliano 6 - Chamou mais atenção pela disposição física e importância tática do que pela técnica.
Taison 6 - Tivesse feito um gol teria sido o melhor do primeiro tempo. Embora sem brilho, dtacou-se pela participação, interesse e, como sempre, velocidade de execução. Porém, não achou espaço para finalizar em gol.
Alecsandro 5 - Bastante presente nas ações ofensivas e até defensivas, mas sem vantagem sobre a defesa adversária. Na única chance que teve, perdeu um gol feito ao errar o drible sobre o goleiro.

substituições:
Marquinhos 6 - Substituiu Taison aos 15'st e manteve o mesmo nível. Deixou Alecsandro na cara do gol com um pelo passe em profundidade.
Andrezinho 6 - Entrou no lugar de D'Alessandro, reforçando a marcação e saindo com a bola mais de trás. Não teve destaque, mas jogou o suficiente para manter o Inter contra-atacando.

Mário Sérgio 6,5 - Não inventou na escalação nem na disposição tática. As substituições podem ser questionadas mas, pelo menos, não colocaram o time para trás. A vitória conta ao seu favor, mas o coletivo do time ainda não está bem. Talvez até pelo gol tão prematuro, o Grêmio teve o controle de jogo, em que pese o número de chances de gol (poucas) ter sido equlibrado.

Sem comentários: