Marcelo Cordeiro: não me chamou atenção nas pouquíssimas vezes em que o vi jogando, mas vem bem recomendado. Por características, poderia ser considerado um bom acréscimo ao grupo, já que é predominantemente ofensivo e faz muitos gols. Mas ainda acho que, em forma física e técnica, Gustavo Nery seria titular indiscutível.
Marinho: não conheço, mas sou favorável a contratações de jovens promissores.
Giuliano: foi muito bem contra o Inter, pela Copa do Brasil. Mesmo discurso quanto a Marinho.
Michel Alves: pelo que jogava no Juventude e pela idade, tem tudo para ser titular em breve, apesar da boa fase de Lauro. Mas como só consigo avaliar bem um jogador quando ele joga no meu time, não ponho minha mão no fogo ainda.
Glaydson: não conheço, mas um jogador que aos 29 anos jamais jogou em grandes clubes, não me parece que tenha nível para o Inter. A exceção à essa regra já foi queimada, com Índio.
Edinho: sua saída é o maior reforço para o Inter em 2009.
1 comentário:
Vou começar a postar no meu blogger novamente...
Não falamos mais de futebol não é... creio que com a chegada do Kléber e do Alecsandro temos um time e um grupo de jogadores de bom pra muito bom.
Gosto do 3-5-2 ainda mais com a chegada do Kléber,o problema que não temos ala pela direita, e ano passado o time esteve melhor no 4-4-2.
Acho que promete ser um ano bom para o colorado... que se confirme dentro das 4 linhas.
Abração Andrei
Enviar um comentário